quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

recados ,depoimentos,frases e menssagens de natal



Dia de Natal

Vamos todos festejar!
Pois o sino da igrejinha
Começou a badalar
Blem! Blom! Blem! Blom!
Blem! Blom! Blem! Blom! Blom!

Em Belém nasceu Jesus
Como é belo recordar!
Pois o sino da igrejinha
Não se cansa de tocar
Blem! Blom! Blem! Blom!
Blem! Blom! Blem! Blom! Blom!

Os cristãos estão contentes
Querem hinos entoar!
E o sino da igrejinha
Toca toca sem parar
Blem! Blom! Blem! Blom!
Blem! Blom! Blem! Blom! Blom!

E Jesus que veio ao mundo
Para sempre nos amar
Ouve o sino da igrejinha
Que não cessa de tocar
Blem! Blom! Blem! Blom!
Blem! Blom! Blem! Blom! Blom!

Fonte: Maria Dulce S. Antunes


ara orkut

02/12/10 - 2:29 pm

Depoimentos e Recados de Natal para orkut








A data do Natal está mais próxima do que nunca não é mesmo? O mais legal da comemoração é o clima em que passamos o dia, tanto da véspera como do dia em si do Natal. Todo mundo parece querer um o bem, e estar num clima de paz, a solidariedade aflora, enfim o Natal reúne várias coisas boas, no qual só sentimos uma vez por ano.

Por isso, por sentimos algo tão bom, costumamos, por fazer parte da nossa tradição, desejar o melhor para os nossos conhecidos, seja família, amigos, vizinhos, todos que fazem parte da nossa vida. Enviamos cartões, recados, antes pelo correio, hoje com a tecnologia, fazemos isso de uma maneira mais simples: Orkut.

Veja alguns recados de Natal que você pode enviar pelo Orkut para seus amigos:
Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos!
Ao acordar, eu olhava e não o via…
O saco de brinquedos era minha adoração!
Ao acordar, eu procurava e não o encontrava.
O sapato, na janela, continuava vazio…
Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava.
E os sinos repicando na torre da Igreja
Blém – blom…blém-blom… blém-blom
Pareciam me dizer: desilusão…desilusão…desilusão…
O tempo foi passando, a dor eu acalentando,
Até que entendi que o brinquedo era simbólico
Que o velhinho não existia
Que aquele, era o dia da Salvação!
Que Maria deu seu filho Jesus
para a nossa Redenção!
Com alegria percebi
que os sinos mudaram o som
que em mim agora ecoava
a palavra coração…coração…coração…
E o espírito do Natal, eu comecei a viver!

Feliz Natal!
Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!

Um Ano Novo cheio de paz!
Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno,
da solidariedade, da compreensão.

Natal, tempo de paz, de luz,
de alegria e gratas recordações.

Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias,
expectativas impregnadas de amor e saudades.

Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais,
o aconchego da família e todas as pessoas queridas
que marcaram positivamente nossas vidas.

Feliz Natal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário